segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Crossover será exibido ao público em Genebra

Primeiras fotos oficiais do Peugeot 2008 são reveladas
Crossover será exibido ao público em Genebra

 Circulam pela internet, em sites como Car Scoop e Auto Monthly, as primeiras fotos oficiais da versão de produção do Peugeot 2008. O crossover, que será exibido ao público no próximo Salão de Genebra, em março, tem linhas muito similares àquelas vistas em sua versão-conceito, revelada no último Salão de Paris.

Por outro lado, não foram divulgados detalhes sobre as especificações técnicas do 2008. O que foi revelado anteriormente pela Peugeot é que o modelo será produzido em três locais: primeiro, na planta francesa de Mulhouse. Depois, nas fábricas de Wuhan (China) e Porto Real (Rio de Janeiro, Brasil).

A expectativa é de que o Peugeot 2008 chegue às concessionárias europeias no final de 2013.




sábado, 5 de janeiro de 2013

Colher! 16-Cilindro Caddy nas Obras

Colher! 16-Cilindro Caddy nas Obras

Luxo da GM divisão olha para o seu passado powertrain como abre o caminho para um futuro ultra-luxo.


Cadillac, montadora da América do luxo de longa data, vem dizendo que quer competir no jogo prémio global. Em janeiro próximo, ele volta-se, revelando que uma versão conceito de um sedan de luxo ultra-V-16-powered no salão do automóvel de Detroit.
O Cadillac V-16 "carro visão" é destinado a competir com Bentleys e Rolls-Royces e até mesmo o novo Maybach da Mercedes-Benz. Estes veículos competir em um avião esnobismo que é muito, muito acima onde a realidade a marca dos EUA de mercado reside atualmente, embora a percepção geral da marca Cadillac é provavelmente um pouco maior, pois a estréia do-12 V Cien conceito supercarro em 2002 no Detroit mostra .
Cadillac gerente geral Mark LaNeve disse que é cético em relação à estratégia da BMW e Mercedes para introduzir carros mais baratos, como o BMW próximo 1-série eo Mercedes C230 cupê esportivo. "Olhando mais alto", como no de preço mais elevado, de maior zoot, faz mais sentido para LaNeve. Assim, podemos esperar para ver o emblema Caddy em supercarros como a Cien, o que pode ser construída em número limitado; super-premium Escalades; desempenho da série versões do sedã CTS e outros modelos, e, é claro, de um ultra- lux sedan.
A força motriz por trás do conceito V-16 Caddy é produto GM czar Bob Lutz, que trouxe um conceito semelhante para a empresa na forma de um ultra-lux grande idéia-touring cupê-chamado C7 Cunningham. A Cunningham ainda pode fazer isso com a produção, de dentro da GM dizer.
Não vai ser muito deixou no caminho da inovação técnica para dar a uma Cunningham, ou qualquer outra coisa, uma vez que a movimentação da traseiro-V-16 Cadillac estreia.
A grande novidade é o motor V-16. Cadillac roubou uma página de sua própria história com essa configuração (GM produziu uma série de V-16 carros através dos anos 1930). Nenhuma palavra ainda sobre o deslocamento exata do novo motor, mas vai ser de pelo menos 13,5 litros.Há rumores para criar mais de 700 cavalos de potência. Será conectado a uma transmissão automática de seis velocidades com modo manual de mudança.
Haverá alguma esportividade à configuração, mas muito do que vai poder ir para simplesmente puxando em torno do veículo 212,0 cm de comprimento enorme. Para a perspectiva, o carro V-16 é de apenas sete centímetros mais curta do que um Chevy Suburban. Mas deve ser mais ágil do que qualquer carro deste tamanho, uma vez que irá usar o sistema da Delphi-volante de quatro, atualmente disponível em vários caminhões de tamanho GM. O sistema vai facilitar baixa velocidade de manipulação e aguçar direcção rodovia. Que direcção, juntamente com o regulador de pressão, é parte de um sistema de accionamento-by-wire novo.
Para aliviar a carga, tanto da estrutura do veículo e painéis de corpo vai ser feita de alumínio. Todas as quatro portas permitir aberturas de 90 graus, permitindo grande entrada para um interior luxuoso.
Passageiros do banco traseiro não vai bem no V-16. O reclinam assentos para trás e tem pé e perna descansa de modo que os passageiros podem relaxar e desfrutar do sistema de som Bose grande, assistir DVD entretenimento, ou entrar em uma das ofertas a partir do 5 Geração OnStar programa de telemática. Precisa mais eletrônica? A cabeça do V-16, a cauda, ​​e as luzes de freio são todos os LEDs, câmeras digitais substituir espelhos retrovisores, e os pedais são de potência ajustável.
Quanto ao estilo, renderização nosso artista deixa claro que o V-16 mantém muito do olhar nervoso de Cadillacs atuais e tem as mesmas proporções básicas como carro da empresa mostra 2000 de Genebra, o Imaj. Em um refinamento da "arte e ciência" severo estilo de carros de espetáculo anteriores, porém, o V-16 tem mais suaves, arcos de roda esculpidas e flancos suaves.
Carros-conceito deve sempre ser tomadas com um grão de sal. Mas nos últimos anos, a GM tem, na verdade, trouxe muitos de seus modelos para o mercado de uma forma que se assemelha ao carro da mostra, como o Chevrolet SSR. E a GM fez mudanças em seu processo de desenvolvimento de produtos, fazendo carros-conceito parte do ciclo regular, o que significa que os conceitos geralmente representam algo que já está em desenvolvimento para a produção. Que significa que há uma boa chance de que vamos ver a V-16 ou algo parecido à venda em um par de anos.

Carros novos para 2013: Toyota(Mapear as mudanças para o 2013.)























2014 Mercedes-Benz E-class Coupe e Cabriolet


2014 Mercedes-Benz E-class Coupe e Cabriolet


Assim como o Mercedes-Benz Classe E sedan e wagon , o Classe E Coupé e versões cabriolet receberam um extenso, face lift médio prazo. (Os dois porta-estréia modelos no Salão do Automóvel de Detroit 2013.) "Os carros se tornam ainda mais desportivo," um porta-voz da Mercedes nos diz, e ele não está mentindo, pelo menos em termos de estilo. O novo sedan e wagon olhar muito mais atraente do que o W212 original, eo desenho em forma de cunha do novo cupê e cabrio parece mais agressivo do que qualquer classe E, que veio antes.
Assim como o de quatro portas Classe E, o "quatro-olhos" design farol abre espaço para um par de maiores e mais tradicionais unidades de iluminação olhando. No entanto, ainda é um olhar de quatro olhos, graças ao carro LED de luzes diurnas. LED faróis baixos são padrão em todos os Classe E Coupé e conversível; LED faróis altos são opcionais. As luzes traseiras transferir as suas camadas externas, mas são reestilizado dentro do pacote.
 Alterações no sheetmetal foram mantidas a um mínimo, as portas de dois manter os vincos pronunciados em seus pára-lamas traseiros, que foram abandonados no sedan e do vagão. E enquanto recebemos de que a mudança para as portas de quatro, estamos muito feliz por eles permaneceram no cupê e conversível. Estes pára-lamas de aparência agressiva, que a Mercedes diz enfatizar visualmente o layout de tração traseira, olhar melhor sobre os largos e de baixo duas portas que eles fizeram em estilos corpo. Em cima disso, os pára-lamas também definir o de duas portas Classe E além do menos caro cupê C-classe , seu parente mais próximo de arquitetura no lineup Mercedes.
No interior, o painel foi beliscado. O painel de instrumentos perde os dois calibres exteriores, há brightwork adicional, e os designers acrescentou um relógio analógico montado centralmente, assim como a do S-classe eo cara levantou sedan Classe E e vagão. A mudança mais importante, no entanto, envolveu realocar o selector de velocidades a partir da consola central para a coluna, uma decisão que traz esses carros em linha com o sedan eo vagão, mas que também não se encaixa tema desejado Benz desportivo.
O sete-velocidade de transmissão do conversor de torque automático é acoplado a um dos dois motores comprovados: um 302-hp, naturalmente aspirado de 3.5 litros V-6 no E350, e um 402-hp, twin-turbo de 4.7 litros V-8 no E550. Isso, é claro, é apenas uma pequena seleção da carteira de motor Mercedes-Benz oferece em outros lugares, mas temos o mais forte motor fora da AMG, então não vamos reclamar.

Enquanto o chassi permanece essencialmente intocada, agora há direcção assistida electromecânica, que é dito para ajudar a eficiência e permite uma função de auto-estacionamento. Na verdade, a Mercedes significativamente atualizado seu portfólio de sistemas de assistência e conveniência. A câmara estereoscópica agora está a bordo, a qual, em conjunto com sistemas de radar do carro, monitora envolvente do veículo até 1.640 pé em frente do carro. Prevenção de Colisão Assist-fornecendo baseado em radar colisão mitigação autônomas frenagem é agora padrão, enquanto os novos sistemas opcionais incluem controle de cruzeiro adaptativo com assistência de direção, sistema PRE-SAFE, pista auxiliar de manutenção, auxiliar de estacionamento, e uma câmera de 360 graus.(Muito desta tecnologia de segurança terá na próxima geração S-classe, de que você pode encontrar um resumo aqui .)
Vamos esperar que os mais recentes sistemas são menos ansiosos para intervir do que os do modelo anterior, onde, em um evento para a imprensa, este escritor foi repetidamente preso ao assento do motorista, luzes de alerta piscando e janelas corridas para cima, como a eletrônica nora percebi que o carro estava prestes a bater contra as grades de proteção de uma estrada estreita e sinuosa em Serra Maiorca serra de Tramuntana. (O acidente eletrônica do carro foram nunca esperando ocorreu, é claro). Além disso pequeno problema, o de duas portas Classe E era um companheiro agradável, e parece que vai continuar a ser quando o cara levantou 2.014 modelos chegam em lotes de negociante este verão.https://www.facebook.com/LoucosPorCarrosAntigos

Acura Concept NSX

ConceptAcura NSX 

Os retornos e NSX será construído em solo americano.

 Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
 O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.


Acura NSX Concept
AUTO SHOWS
seta

Acura NSX Concept

Os retornos e NSX será construído em solo americano.

Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.


Acura NSX Concept
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Acura NSX Concept

Os retornos e NSX será construído em solo americano.

Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.
Além de adicionar potência, o by-wire disposição all-wheel-drive/hybrid deve conservar o peso em comparação com um sistema de eixo motor convencional baseada em. Assim como fez com o NSX original, Acura está apontando para um carro leve, com uma relação potência-peso elevado e economia de combustível impressionante, tudo o que pressagiam bem para o carro de produção. Mais incentivo: Um engenheiro Acura recentemente pediu nossos pensamentos sobre a experiência do Audi R8 de condução e sistema híbrido da Porsche. Parece que eles considerados os parâmetros corretos. Dimensões do carro, dentro os de um R8, parecem sustentar isso.
 Os designers podem também ter sido olhando para o R8, o que não é ruim.Padrão mid-motor proporções são acompanhados por um pára-choque dianteiro muito R8-esque e uma reminiscência coxa traseira da Ferrari 458 Italia. Não surpreendentemente, o carro também se parece muito com o Acura que Tony Stark vai dirigir no próximo filme Os Vingadores , a principal diferença é superior aberta do carro na tela do. (Lembre-se que Stark, interpretado por Robert Downey Jr., dirigiu-R8s um cupê e um Spyder-nos dois primeiros Homem de Ferro filmes.)
Estamos informados de que o carro vai ter um preço de cerca de um terço do que o Lexus LFA magnum-opus, provavelmente colocando o Acura em algum lugar acima da marca de US $ 100K. O NSX está sendo desenvolvido pela Acura na América; daqui para frente, a equipe da Honda dos EUA será responsável pela maior parte dos carros da unidade de luxo. Além do mais, quando o carro entra em produção dentro de três anos, será construído em Ohio. Como em Ohio, Estados Unidos.
Nós estamos certamente contente de ver a notícia NSX fazer mais uma vez.