sábado, 5 de janeiro de 2013

2014 Mercedes-Benz E-class Coupe e Cabriolet


2014 Mercedes-Benz E-class Coupe e Cabriolet


Assim como o Mercedes-Benz Classe E sedan e wagon , o Classe E Coupé e versões cabriolet receberam um extenso, face lift médio prazo. (Os dois porta-estréia modelos no Salão do Automóvel de Detroit 2013.) "Os carros se tornam ainda mais desportivo," um porta-voz da Mercedes nos diz, e ele não está mentindo, pelo menos em termos de estilo. O novo sedan e wagon olhar muito mais atraente do que o W212 original, eo desenho em forma de cunha do novo cupê e cabrio parece mais agressivo do que qualquer classe E, que veio antes.
Assim como o de quatro portas Classe E, o "quatro-olhos" design farol abre espaço para um par de maiores e mais tradicionais unidades de iluminação olhando. No entanto, ainda é um olhar de quatro olhos, graças ao carro LED de luzes diurnas. LED faróis baixos são padrão em todos os Classe E Coupé e conversível; LED faróis altos são opcionais. As luzes traseiras transferir as suas camadas externas, mas são reestilizado dentro do pacote.
 Alterações no sheetmetal foram mantidas a um mínimo, as portas de dois manter os vincos pronunciados em seus pára-lamas traseiros, que foram abandonados no sedan e do vagão. E enquanto recebemos de que a mudança para as portas de quatro, estamos muito feliz por eles permaneceram no cupê e conversível. Estes pára-lamas de aparência agressiva, que a Mercedes diz enfatizar visualmente o layout de tração traseira, olhar melhor sobre os largos e de baixo duas portas que eles fizeram em estilos corpo. Em cima disso, os pára-lamas também definir o de duas portas Classe E além do menos caro cupê C-classe , seu parente mais próximo de arquitetura no lineup Mercedes.
No interior, o painel foi beliscado. O painel de instrumentos perde os dois calibres exteriores, há brightwork adicional, e os designers acrescentou um relógio analógico montado centralmente, assim como a do S-classe eo cara levantou sedan Classe E e vagão. A mudança mais importante, no entanto, envolveu realocar o selector de velocidades a partir da consola central para a coluna, uma decisão que traz esses carros em linha com o sedan eo vagão, mas que também não se encaixa tema desejado Benz desportivo.
O sete-velocidade de transmissão do conversor de torque automático é acoplado a um dos dois motores comprovados: um 302-hp, naturalmente aspirado de 3.5 litros V-6 no E350, e um 402-hp, twin-turbo de 4.7 litros V-8 no E550. Isso, é claro, é apenas uma pequena seleção da carteira de motor Mercedes-Benz oferece em outros lugares, mas temos o mais forte motor fora da AMG, então não vamos reclamar.

Enquanto o chassi permanece essencialmente intocada, agora há direcção assistida electromecânica, que é dito para ajudar a eficiência e permite uma função de auto-estacionamento. Na verdade, a Mercedes significativamente atualizado seu portfólio de sistemas de assistência e conveniência. A câmara estereoscópica agora está a bordo, a qual, em conjunto com sistemas de radar do carro, monitora envolvente do veículo até 1.640 pé em frente do carro. Prevenção de Colisão Assist-fornecendo baseado em radar colisão mitigação autônomas frenagem é agora padrão, enquanto os novos sistemas opcionais incluem controle de cruzeiro adaptativo com assistência de direção, sistema PRE-SAFE, pista auxiliar de manutenção, auxiliar de estacionamento, e uma câmera de 360 graus.(Muito desta tecnologia de segurança terá na próxima geração S-classe, de que você pode encontrar um resumo aqui .)
Vamos esperar que os mais recentes sistemas são menos ansiosos para intervir do que os do modelo anterior, onde, em um evento para a imprensa, este escritor foi repetidamente preso ao assento do motorista, luzes de alerta piscando e janelas corridas para cima, como a eletrônica nora percebi que o carro estava prestes a bater contra as grades de proteção de uma estrada estreita e sinuosa em Serra Maiorca serra de Tramuntana. (O acidente eletrônica do carro foram nunca esperando ocorreu, é claro). Além disso pequeno problema, o de duas portas Classe E era um companheiro agradável, e parece que vai continuar a ser quando o cara levantou 2.014 modelos chegam em lotes de negociante este verão.https://www.facebook.com/LoucosPorCarrosAntigos

Nenhum comentário: