ConceptAcura NSX
Os retornos e NSX será construído em solo americano.
Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.
Acura NSX Concept
Os retornos e NSX será construído em solo americano.
Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.
Acura NSX Concept
Os retornos e NSX será construído em solo americano.
Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.
Além de adicionar potência, o by-wire disposição all-wheel-drive/hybrid deve conservar o peso em comparação com um sistema de eixo motor convencional baseada em. Assim como fez com o NSX original, Acura está apontando para um carro leve, com uma relação potência-peso elevado e economia de combustível impressionante, tudo o que pressagiam bem para o carro de produção. Mais incentivo: Um engenheiro Acura recentemente pediu nossos pensamentos sobre a experiência do Audi R8 de condução e sistema híbrido da Porsche. Parece que eles considerados os parâmetros corretos. Dimensões do carro, dentro os de um R8, parecem sustentar isso.
Estamos informados de que o carro vai ter um preço de cerca de um terço do que o Lexus LFA magnum-opus, provavelmente colocando o Acura em algum lugar acima da marca de US $ 100K. O NSX está sendo desenvolvido pela Acura na América; daqui para frente, a equipe da Honda dos EUA será responsável pela maior parte dos carros da unidade de luxo. Além do mais, quando o carro entra em produção dentro de três anos, será construído em Ohio. Como em Ohio, Estados Unidos.
Nós estamos certamente contente de ver a notícia NSX fazer mais uma vez.
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