sábado, 5 de janeiro de 2013

2014 Mercedes-Benz E-class Coupe e Cabriolet


2014 Mercedes-Benz E-class Coupe e Cabriolet


Assim como o Mercedes-Benz Classe E sedan e wagon , o Classe E Coupé e versões cabriolet receberam um extenso, face lift médio prazo. (Os dois porta-estréia modelos no Salão do Automóvel de Detroit 2013.) "Os carros se tornam ainda mais desportivo," um porta-voz da Mercedes nos diz, e ele não está mentindo, pelo menos em termos de estilo. O novo sedan e wagon olhar muito mais atraente do que o W212 original, eo desenho em forma de cunha do novo cupê e cabrio parece mais agressivo do que qualquer classe E, que veio antes.
Assim como o de quatro portas Classe E, o "quatro-olhos" design farol abre espaço para um par de maiores e mais tradicionais unidades de iluminação olhando. No entanto, ainda é um olhar de quatro olhos, graças ao carro LED de luzes diurnas. LED faróis baixos são padrão em todos os Classe E Coupé e conversível; LED faróis altos são opcionais. As luzes traseiras transferir as suas camadas externas, mas são reestilizado dentro do pacote.
 Alterações no sheetmetal foram mantidas a um mínimo, as portas de dois manter os vincos pronunciados em seus pára-lamas traseiros, que foram abandonados no sedan e do vagão. E enquanto recebemos de que a mudança para as portas de quatro, estamos muito feliz por eles permaneceram no cupê e conversível. Estes pára-lamas de aparência agressiva, que a Mercedes diz enfatizar visualmente o layout de tração traseira, olhar melhor sobre os largos e de baixo duas portas que eles fizeram em estilos corpo. Em cima disso, os pára-lamas também definir o de duas portas Classe E além do menos caro cupê C-classe , seu parente mais próximo de arquitetura no lineup Mercedes.
No interior, o painel foi beliscado. O painel de instrumentos perde os dois calibres exteriores, há brightwork adicional, e os designers acrescentou um relógio analógico montado centralmente, assim como a do S-classe eo cara levantou sedan Classe E e vagão. A mudança mais importante, no entanto, envolveu realocar o selector de velocidades a partir da consola central para a coluna, uma decisão que traz esses carros em linha com o sedan eo vagão, mas que também não se encaixa tema desejado Benz desportivo.
O sete-velocidade de transmissão do conversor de torque automático é acoplado a um dos dois motores comprovados: um 302-hp, naturalmente aspirado de 3.5 litros V-6 no E350, e um 402-hp, twin-turbo de 4.7 litros V-8 no E550. Isso, é claro, é apenas uma pequena seleção da carteira de motor Mercedes-Benz oferece em outros lugares, mas temos o mais forte motor fora da AMG, então não vamos reclamar.

Enquanto o chassi permanece essencialmente intocada, agora há direcção assistida electromecânica, que é dito para ajudar a eficiência e permite uma função de auto-estacionamento. Na verdade, a Mercedes significativamente atualizado seu portfólio de sistemas de assistência e conveniência. A câmara estereoscópica agora está a bordo, a qual, em conjunto com sistemas de radar do carro, monitora envolvente do veículo até 1.640 pé em frente do carro. Prevenção de Colisão Assist-fornecendo baseado em radar colisão mitigação autônomas frenagem é agora padrão, enquanto os novos sistemas opcionais incluem controle de cruzeiro adaptativo com assistência de direção, sistema PRE-SAFE, pista auxiliar de manutenção, auxiliar de estacionamento, e uma câmera de 360 graus.(Muito desta tecnologia de segurança terá na próxima geração S-classe, de que você pode encontrar um resumo aqui .)
Vamos esperar que os mais recentes sistemas são menos ansiosos para intervir do que os do modelo anterior, onde, em um evento para a imprensa, este escritor foi repetidamente preso ao assento do motorista, luzes de alerta piscando e janelas corridas para cima, como a eletrônica nora percebi que o carro estava prestes a bater contra as grades de proteção de uma estrada estreita e sinuosa em Serra Maiorca serra de Tramuntana. (O acidente eletrônica do carro foram nunca esperando ocorreu, é claro). Além disso pequeno problema, o de duas portas Classe E era um companheiro agradável, e parece que vai continuar a ser quando o cara levantou 2.014 modelos chegam em lotes de negociante este verão.https://www.facebook.com/LoucosPorCarrosAntigos

Acura Concept NSX

ConceptAcura NSX 

Os retornos e NSX será construído em solo americano.

 Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
 O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.


Acura NSX Concept
AUTO SHOWS
seta

Acura NSX Concept

Os retornos e NSX será construído em solo americano.

Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.


Acura NSX Concept
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Acura NSX Concept

Os retornos e NSX será construído em solo americano.

Para um carro que saiu de produção em 2005, o NSX certeza fez um monte de notícias.
Um reavivamento não começou no Aughts tarde quando Acura mostrou o seu conceito de carro de Desporto em Detroit-mesmo local para a estreia deste conceito novo. Tinha transformou de um supercarro com o seu motor montado a meia-nau a um motor dianteiro V-10 GT e na iteração passou por extensos testes em Nürburgring , eventualmente, evoluir para um carro de corrida Honda-badged . Produção iminente havia rumores, mas não era para ser; motor central puristas podem agradecer as preocupações de recessão e ambiental para a morte do carro V-10.
Mas, tirando quaisquer outras alterações do coração ou circunstância, o NSX em breve voltará. O carro, inspecionado por este conceito, tem a bênção do homem superior, da Honda, Takanobu Ito CEO, a própria pessoa responsável pelo desenvolvimento do NSX original. Embora o conceito de motor central permanece intacta, haverá algumas mudanças: um sistema híbrido foi adicionado e vai facilitar todas as rodas motrizes.
Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai SH-AWD
Acura chama o Sport sistema Super Hybrid Manuseio All-Wheel-Drive temos uma visualização da configuração básica em uma recente viagem para o Japão por meio de um motor dianteiro demonstração veículo Honda Accord. Os mesmos princípios devem ser aplicados à NSX, embora virado de frente para trás, para corresponder ao layout do powertrain o supercarro.
O conceito de meio-montado V-6 está ligada a uma transmissão automática de embraiagem dupla com uma base de motor eléctrico, a qual envia energia para as rodas traseiras. Um par adicional de motores elétricos fica no eixo dianteiro para fornecer tração nas quatro rodas por meio do que chama de um Acura Bilateral Torque Control System ajustável. Talvez melhor compreendida usando a mais comum "torque vetoração" descritor, esta nova configuração pode transporte de torque, da esquerda para a direita como na Acuras equipados com corrente SH-AWD, embora aqui ele é feito completamente eletricamente e na extremidade oposta do carro. O sistema também permitiria elétrico-só operação utilizando apenas as rodas dianteiras. Quando o motor está funcionando, esperamos que as rodas eletrificadas seria chamado em ação somente quando a energia extra ou de tração é necessária.
Tendo em conta que este é ainda um conceito tecnicamente, Acura não disse nada sobre a saída total do sistema, ou até mesmo o tamanho do motor. Ela diz, no entanto, que a V-6 será equipado com injecção directa e um sistema de VTEC next-gen. Honda recentemente nos disse o seupróximo de injecção directa de 3,5 litros V-6 seria bom para pelo menos 308 hp e 266 lb-ft de torque; figura em pelo menos que muito para o NSX renascer, que talvez pudesse vangloriar deslocamento um pouco maior.
Além de adicionar potência, o by-wire disposição all-wheel-drive/hybrid deve conservar o peso em comparação com um sistema de eixo motor convencional baseada em. Assim como fez com o NSX original, Acura está apontando para um carro leve, com uma relação potência-peso elevado e economia de combustível impressionante, tudo o que pressagiam bem para o carro de produção. Mais incentivo: Um engenheiro Acura recentemente pediu nossos pensamentos sobre a experiência do Audi R8 de condução e sistema híbrido da Porsche. Parece que eles considerados os parâmetros corretos. Dimensões do carro, dentro os de um R8, parecem sustentar isso.
 Os designers podem também ter sido olhando para o R8, o que não é ruim.Padrão mid-motor proporções são acompanhados por um pára-choque dianteiro muito R8-esque e uma reminiscência coxa traseira da Ferrari 458 Italia. Não surpreendentemente, o carro também se parece muito com o Acura que Tony Stark vai dirigir no próximo filme Os Vingadores , a principal diferença é superior aberta do carro na tela do. (Lembre-se que Stark, interpretado por Robert Downey Jr., dirigiu-R8s um cupê e um Spyder-nos dois primeiros Homem de Ferro filmes.)
Estamos informados de que o carro vai ter um preço de cerca de um terço do que o Lexus LFA magnum-opus, provavelmente colocando o Acura em algum lugar acima da marca de US $ 100K. O NSX está sendo desenvolvido pela Acura na América; daqui para frente, a equipe da Honda dos EUA será responsável pela maior parte dos carros da unidade de luxo. Além do mais, quando o carro entra em produção dentro de três anos, será construído em Ohio. Como em Ohio, Estados Unidos.
Nós estamos certamente contente de ver a notícia NSX fazer mais uma vez.






sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carro Rebaixado

 Um assunto que divide muito as opiniões são os carros rebaixados. Mas quem curte modificar carros, tende a gostar também de modelos com a suspensão rebaixada.

Mas você sabe dos cuidados que deve ter ao rebaixar seu carro?
O projeto de um automóvel assegura todas as possibilidades de uso, portanto se você quiser alterar algum componente é preciso muita cautela para não comprometer a carroceria e principalmente a dirigibilidade.
Nos carros rebaixados, por exemplo, o método mais utilizado é o corte das molas. Outra opção seria a compressão ou o destemperamento das molas. Em qualquer dos casos, essa prática diminui o curso dos amortecedores e, conseqüentemente, a vida útil de todos os componentes da suspensão. Já existem amortecedores e molas especiais para essa finalidade, mas o custo é elevado e o tempo de instalação é demorado.

A tendência é que um carro rebaixado tenha mais estabilidade, já que o centro de gravidade também fica mais baixo, porém o conforto fica comprometido. A suspensão original dos carros é a que sempre entrega o melhor equilíbrio entre estabilidade e conforto.
Outro ponto a ser destacado em carros rebaixados é a integridade da carroceria. De acordo com a Dana, fabricante de sistemas automotivos, o risco mais sério é a possibilidade de trincas e rachaduras no monobloco, principalmente nas áreas próximas às torres dos amortecedores.
Atualmente, o rebaixamento da suspensão é uma pratica legalizada. Entrou em vigor no dia 1º de maio a resolução 262 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Embora não especifique quais tipos de modificação poderão ser feitas, a resolução não permite o uso de molas com regulagem de altura. Deste modo, não estão homologados os sistemas com rosca e a ar.
Quem quiser alterar a altura do veículo, seja levantar ou rebaixar, deve levar o carro para uma inspeção que avaliará a modificação. Essa inspeção só pode ser realizada em local cadastrado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). Após aprovada a alteração, será emitido o Certificado de Segurança Veicular (CSV).
Depois disso, é preciso levar o veículo ao Departamento de Trânsito (Detran) para acrescentar ao documento a inscrição “medida verticalmente do solo ao ponto do farol baixo do veículo”, como consta na nova resolução. Vale lembrar que ao efetuar as manutenções na suspensão o ideal é substituir uma peça por outra da mesma marca.

Protótipo da motocicleta mais rápida do mundo: Dodge Tomahawk

Esta moto foi introduzido todo o caminho de volta em 2003 no International Auto Show, em Detroit, Michigan - e apenas a 9 unidades foram já construídas. Alimentado pelo 500 cavalos mesmo 8.3L V10 motor que se encontra no interior do Dodge Viper .
A moto pode acelerar a 100 km / h (60 mph) em apenas 2,3 segundos.
 Dodge afirmou que a moto pode fazer 480 kmh (300 mph), mas nunca testei que foi considerado que a moto não tinha aerodinâmica suficientes.
 Mão-construídos exemplos do Tomahawk foram colocados à venda através da Neiman Marcuscatálogo a um preço de EUA $ 555.000, e até nove deles poderia ter vendido.
 Dodge enfatizou que as bicicletas foram "rolando esculturas" e não se destinam a ser montado.Nós discordamos!https://www.facebook.com/LoucosPorCarrosAntigos







BUGATTI VEYRON SUPER SPORT COM NOVO RECORDE DE VELOCIDADE: 434KM/H

Bugatti Veyron é um super esportivo da Bugatti conhecido por alcançar 434.16 km/h (na versão SS) e ser o carro de rua mais rápido do mundo.

HISTÓRIA

As origens deste carro Alemão remetem a 2000, quando foram apresentados os Bugattis EB 118, EB 218, EB 18/3 Chiron e o primeiro Bugatti Veyron, com o nome de EB 18/4, que significam Ettore Bugatti,e agora a fabrica FIAT MOTORS italiana desenhou um novo modelo Bugatti Veyron, que mandou o projeto para seu país de origen. O número inicial de cilindros era 18, porém, em 2001 foi apresentado o modelo com 16 cilindros, pois o modelo de 18 cilindros possuia um motor demasiadamente complexo.
Após diversos rumores não confirmados, a Bugatti revelou neste domingo (04) o novo Veyron Super Sport. Junto com as imagens oficiais, a Bugatti também anunciou um novo recorde de velocidade: 434km/h!!! Confira fotos em alta resolução deste superesportivo.



 Só para começar a conversa, o novo Bugatti Veyron Super Sport com seus 1.200 cavalos de potência precisa de incríveis 2,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h, mesmo tempo do anterior, mas em compensação a aceleração de 0 a 300 km/h passa a ser feita em 15 segundos contra os 16,7 do Veyron “normal”.

 A novo recorde de velocidade foi conquistado na pista de testes da Volkswagen localizada em EHRA-Lessien na presença de membros da agência de inspeção técnica alemã TÜV e também com um representante do Guinness Book of Records. A velocidade máxima esperada era de 425 km/h, mas o novo bólido conseguiu cravar 434,211 km/h.

 Até agora, quem detinha o recorde de velocidade era o SSC Ultimate Aero TT, que em setembro de 2007 alcançou a velocidade de 412,28 km/h.

 Como todos os Veyron, o Super Sport usa um motor de 8.0 litros W16, mas para gerar os 1200 cv, os engenheiros da Bugatti tiveram que substituir seus quatro turbos originais por maiores e fazer o mesmo com intercoolers. O chassis também foi alterado para não sucumbir aos efeitos de um enorme torque de 152,96 kgfm quando atinge o seu clímax.
 Clique nas imagens para ver em alta resolução.