2014 Mercedes-Benz E-class Coupe e Cabriolet
Assim como o Mercedes-Benz Classe E sedan e wagon , o Classe E Coupé e versões cabriolet receberam um extenso, face lift médio prazo. (Os dois porta-estréia modelos no Salão do Automóvel de Detroit 2013.) "Os carros se tornam ainda mais desportivo," um porta-voz da Mercedes nos diz, e ele não está mentindo, pelo menos em termos de estilo. O novo sedan e wagon olhar muito mais atraente do que o W212 original, eo desenho em forma de cunha do novo cupê e cabrio parece mais agressivo do que qualquer classe E, que veio antes.
Assim como o de quatro portas Classe E, o "quatro-olhos" design farol abre espaço para um par de maiores e mais tradicionais unidades de iluminação olhando. No entanto, ainda é um olhar de quatro olhos, graças ao carro LED de luzes diurnas. LED faróis baixos são padrão em todos os Classe E Coupé e conversível; LED faróis altos são opcionais. As luzes traseiras transferir as suas camadas externas, mas são reestilizado dentro do pacote.
No interior, o painel foi beliscado. O painel de instrumentos perde os dois calibres exteriores, há brightwork adicional, e os designers acrescentou um relógio analógico montado centralmente, assim como a do S-classe eo cara levantou sedan Classe E e vagão. A mudança mais importante, no entanto, envolveu realocar o selector de velocidades a partir da consola central para a coluna, uma decisão que traz esses carros em linha com o sedan eo vagão, mas que também não se encaixa tema desejado Benz desportivo.
O sete-velocidade de transmissão do conversor de torque automático é acoplado a um dos dois motores comprovados: um 302-hp, naturalmente aspirado de 3.5 litros V-6 no E350, e um 402-hp, twin-turbo de 4.7 litros V-8 no E550. Isso, é claro, é apenas uma pequena seleção da carteira de motor Mercedes-Benz oferece em outros lugares, mas temos o mais forte motor fora da AMG, então não vamos reclamar.